domingo, 31 de outubro de 2010

Sobre o Tempo...

Acordei assim hoje, querendo sair correndo por aí, brincar de ser criança, sair passeando pelas ruas. Foi quando olhei no meu relógio e vi que ainda existia o tempo. Nossa, o tempo está passando, mas assim, não depressa, não devagar, da maneira como ouso sonhar, ele ousa em passar, e da mesma forma em que escrevo ele passa, da mesma intensidade como saio desbravando o mundo ele se torna meu companheiro, meu amigo de longa data, marcando passo a passo os momentos dessa jornada, dessa corrida contra ele mesmo, desse tudo e nada, desse cheio e vazio.
Não que o tempo seja nosso inimigo por passar depressa demais ou nos fazer envelhecer, ele está ali por concepção. Não que não precisamos dele pra viver, mas podemos deixar de lado em alguns momentos, aqueles em que podemos dizer ‘momentos eternos em que o tempo parece parar’. Momentos em que basta um sorriso, um gesto simples ou alguma coisa marcante, momentos que nem o tempo se atreve em passar, porque até ele para pra sentir a beleza, a simplicidade.
Sobre o tempo, sobre suas engrenagens, viagens, loucuras e encantos, sobre tudo isso e para tudo isso aqui estamos. Sobre aquelas tardes encalhadas, deslanchadas, aquelas tardes na frente da tv assistindo seu filme preferido e comendo chocolate ou trancados no quarto dançando e se esticando, mexendo o corpo pra sintonizar com o mundo, pra esquecer e libertar as coisas, deixar fluir a energia, sobre tudo isso encontramos ele, o tempo e pra tudo isso o temos.
Não sei ao certo o porquê disso, talvez eu saiba (sempre sabemos) e sorria, talvez eu apenas esteja contando as horas...., e sei lá...

... deixa o tempo...



Ótima semana, Ótimas energias, Positividade, Amor, Abraço Azul.

0 comentários:

Postar um comentário