sexta-feira, 29 de outubro de 2010

14:56

Me lembro exatamente a data, 24/11/2006. Atravessei aquela porta, entrei em um novo mundo, comecei um novo ciclo. Durante três anos e onze meses fiquei lá, fazendo a minha parte, adquirindo experiência, fazendo amizades, construindo sonhos, brigando, evoluindo, amadurecendo, crescendo e me tornando um adulto jovem. Talvez seja assim, o fim, um novo começo. Meus olhos se controlam pra não derramar uma cachoeira, meus braços se seguram pra não abraçar quem me ensinou e me mostrou como fazer as coisas, como ser alguém prestativo dentro do possível.
Não foi fácil fazer a decisão, mas foi o necessário, talvez porque um dia eu ouvi dizer que "poderia voar mais alto" que poderia ir além e tudo mais.
Enfim, faltou alguns pra me despedir, mas espero revê-los logo. No momento não tenho muito o que dizer, não consigo, parece que as palavras enroscam, queria mesmo um abraço, deixar que o choro caísse e toda a melação posterior, mas me contento com apenas os apertos de mãos mesmo.

Caros amigos e antigos companheiros de trampo, agradeço muito pela paciência, pelas boas risadas, pelas experiências e aprendizados, de todo o coração. Obrigado por tudo.
Energias boas a todos, positividade sempre o/

Abraço do João

0 comentários:

Postar um comentário