sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Busão

Filosofias de janela de ônibus, de viagens e destinos. Acompanho pela janela que chora as lágrimas de um céu cinzento, vou observando a paisagem.
Construindo sentimentos, realizando sonhos, contemplando.
E o que está além das janelas dos seus olhos? O que você olha quando está apenas vendo? Sendo que a diferença entre ver e olhar é tão grande quanto dia e noite.
Primeira curva da estrada, celular musicando, olhos atentos e reflexivos. Sou eu mais uma vez desestruturando as bases da normalidade.
Setas, placas, diálogos sem conexão (ou com conexão demais para meu entendimento). Os faróis brilham na escuridão, dando uma ideia de que sempre há uma luz brilhando na imensidão negra, por menor que seja ela sempre está lá.
Talvez nossas vidas sejam uma dessas viagens, de carro, ônibus, barco, avião, onde conhecemos passageiros, guiamos por caminhos, erramos as vezes, mas estamos sempre em diração ao objetivo....
Não perca as esperanças, por mais tristes que seja a situação que você está. Cabeça erguida, pensamento positivo e sorriso radiante, porque a vida tá aí, cheia de coisas boas pra você o/

Obrigado Deus, Obrigado Universo, Obrigado meus grandes amigos.
Boas energias sempre \o\. Paz e Amor.
Obrigado.
Abraçãão =D

0 comentários:

Postar um comentário