domingo, 18 de julho de 2010

Polígonos

Senso. Razão. Acreditar. Achar. Mudar. O Sonho da Razão produz monstros.
Tá, tudo isso porquê? Talvez eu queira po um fim em tudo, nas coisas, soluções problemas, talvez seja passageiro, talvez, talvez, nenhuma certeza, dúvidas, dúvidas e dúvidas.
Aos pontos cruciais, porque as pessoas nos decepcionam? E porque decepcionamos elas? O que é isso tudo, algumas pessoas não se adaptam ou criam barreiras para não o fazer?
Um dia vieram me questionar sobre uns assuntos aí, respondi da minha forma, do meu jeito de pensar, questionar e analisar e fui contrariado, recebi uns sermões sobre tudo e todos, e aí cheguei em casa, deitei na cama, questionando o que havia acontecido: Se uma pessoa viva e em sã consciência não está disposta a aceitar novas culturas, aprender novas coisas, conhecer mundos diferentes, isso significa que essa pessoa não é digna da vida e que teve a honra de receber, digo isso porque tudo isso, o que passamos, desfrutamos, tudo mesmo é experiência, por melhor ou pior que seja, sempre tiramos alguma lição, alguma coisa pra vida, pra nós e para os outros.
Sou um filósofo de janela de ônibus, acredito em tanta coisa, meu mundo, a felicidade, a maneira de ver e olhar o próximo, o amor a todos.
Só quero agora deitar na minha cama e poder abraçar meu travesseiro.
ótima semana. Boas energias. Abraçoos.

0 comentários:

Postar um comentário