quarta-feira, 21 de julho de 2010

Inverno

Mais um inverno passando, um mês hoje, e o frio, bom, ou ele sumiu ou estou com calor demais no coração, não sei dizer, na verdade nunca sei, as pessoas se lembram de mim pelo meu modo confuso e estranho de ser, mas será que sou mesmo assim? Acho que hoje estou melhor que ontem e melhor do que segunda, pelo menos não estou com vontade de pular do telhado ou pegar a mochila e largar tudo. Isso não vem ao caso.
Ontem foi Dia do Amigo e eu nem sequer escrevi nada, podia escrever milhões e milhões de coisas, mas na situação de ontem, elas não seria feitas por um coração que ama os amigos e daria tudo pra tê-los perto sempre, poder abraçar, rir, chorar, comemorar, passar horas e horas contemplando o silêncio e a alegria de estar com eles. Então hoje, me sentindo preparado e anestesiado para escrever, digo a todos vocês, amigos, amigas, anjos e capetinhas, que estão ligados ao que eu sou, ao meu carater e a tudo que conquistei, muito muito muito obrigado mesmo, pela paciencia, pelo carinho, por conseguirem me aturar, por gostarem de mim do jeito que sou, e por fazerem parte de todos os momentos da minha, das nossas vidas.
Sim, estou precisando de um abraço agora, na verdade estou sentindo falta de um abraço há algum tempo, e sobre o inverno, que não sabe se decidir se faz frio ou calor, sobre este mundo engraçado e "temperamental", sobre tudo, tudo mesmo, ergo os braços pro céu, olho o Sol que brilha radiante e me esquenta e grito "Estou vivo, e tenho a chance de mudar as coisas, porque o Universo conspira a meu, ao nosso favor"

Deixo que a brisa subescreva e que o som das coisas boas da vida tomem conta de todos. Boas Energias, Bom Inverno, Bom Tudo, Tudo de Bom.

0 comentários:

Postar um comentário