sábado, 10 de abril de 2010

Feliz Aniversário

Entãão, mais um ano se passou, mais experiencia eu ganhei, mais pessoas eu conheci, mas amor e energia eu recebi e cultivei.

Não é tarefa fácil nascer no centésimo dia do ano, creio que meus pais fizeram muitas artes (6), mas isso não vem ao caso, estou hoje aqui, comemorando meus dezenove anos, comemorando mais um ano que contagio as pessoas, levando amor, energias boas, mais um ano em que eu me orgulho de tudo que fiz e do que sou.
Agradeço a todos que estão a minha volta, aos meus pais, meus irmãos, meus amigos, a todos mesmo, agradeço as pessoas que já não estão mais entre nós a quem eu sinto falta. Enfiiim, Obrigado Universo, Obrigado todos.

Desejo que a felicidade tome conta do coração de cada um, que todos tenham um amor para amar, que todos saibam perdoar e desejo que todos vivam, independente dos problemas.

E no centésimo dia do ano, sabe, to com vontade de chorar, sinto que se alguém me abraçar eu viro um balde dágua.. aushausausuhasuh

Bom, que novos dias venham, que coisas boas aconteçam e Feliz Aniversário pra mim, tudo em dobro pra vocês

ótimo final de semanaa

fiquem com Deus

Abraçããão Azul

0 comentários:

Postar um comentário