quarta-feira, 14 de abril de 2010

E o dia foi...

No dia em que as coisas pareciam não ter razão, perguntas estranhas tomaram a minha, a sua, as nossas cabeças, nesse exato dia alguns pontos foram passados, repassados, repensados e aí resolvi por no papel para me lembrar algum dia.

Ponto 1: Sermão dado pela mãe da Jana na academia. Virei discipulo dela.
- Seja fiel a você mesmo e só assim as pessoas serão fieis a você.

Ponto 2: As vezes simples gestos fazem as coisas e tornam as pessoas mais felizes, sorridentes (ou talvez seja só a maneira como passei a olhar e observar as pessoas e suas atitudes, sinto-me estar meio psicopata, pode ser, eu não sei)
Todo mundo fazendo tchau pra Lô do Ton... aêeeee \o/

Ponto 3:  Nada melhor do que recitar letras de músicas, fica engraçado e boas risadas são liberadas, além do que as músicas tem que ser do naipe "ragatanga, atoladinha, morango do nordeste, e outras milhões"

Ponto 4: A Faculdade:
- Após um dia hilário (macumbas, tchaus, minha porquinha, as risadas com a Jana) nada melhor do que ir para a escola e ouvir os relatos da Helena dizendo que foi atacada por um gato enquanto ela destrancava o portão da casa dela. Foi assim, ela desceu da van, passou do lado do muro e foi abrir o portão quando a gata pulou em cima dela e começou a unhá-la, fora os gritos e pulos que ela disse, pois foi um baita susto.
final da história: tive que sair do meio da aula do tanto que eu ria tentando imaginar a Helena com a gata.

Ponto 5: Jana/Mão/Mão/Jana. Jana, muito obrigado por ter emprestado sua mão hoje, estava lembrando de algumas coisas quando você estendeu ela, obrigado mesmo *-*

Pra finalizaar. Queria agradecer a Jana, a Dona Ditinha, a Você, Você também, e Você aí, aah Você também é claro...

Boa noitee a todos... Abraçooo azuul ;)

1 comentários:

Unknown disse...

...ai minha mamãe vai ficar tão feliz de saber que ela tá famosa...ta na página da net e talls... Dona Ditinha e fera mesmo =)

Postar um comentário