segunda-feira, 19 de abril de 2010

E ali logo em frente... A esperar pela gente...

Final de semana passou, pc queimou, conheci você. Incrível como o tempo muda as coisas e nossas percepções.
Dia do Índio, suspiros e lembranças, Aquela noite que eu te conheci... Eu acho, que nunca vou esquecer...

 No entanto o tempo passou, uma rota, uma frequência cheia de energia e amor chocou com meu caminho, foi surreal, nunca acreditei que seria possível isso acontecer, mas aconteceu, você apareceu, dizendo frases e me chamando pra almoçar, você.

Prestei um concurso esse fim de semana, bom, vamos esperar pelo resultado, não sei se fui bem ou se fui mal, mas fiz, confiante de que vai dar certo.

Everything within my hands
All the riches one could dream
They will come from me

E pra cada final de semana estranho que ando vivendo uma nova semana, um novo começo, novos sonhos e vontades e agora, Vou nascer de novo, e
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber
...


E pra vocês, uma ótima semana, cheia de alegria, cheia de amor, paz e tudo de bom. Que as estrelas brilhem sempre e que a Lua esteja sempre lá bonita e silenciosa.


Abraçoos não mais azul, Abraçoos do menino... que sonha viver pra sempre.

Carpe Diem

0 comentários:

Postar um comentário