sexta-feira, 23 de abril de 2010

Deixo assim ficar....

O que quer que eu faça, como devo agir e manifestar meus sentimentos sobre essas coisas que se revelam?
Creio que a beleza e a inconstância que meus olhos passaram a enxergar desde o centésimo dia do ano, o dia em que decidi todos meus planos e objetivos para 2010, está me fazendo diferente a cada dia.
Apaixonado pelas pessoas que estão ao meu redor e também pelas que estão longe, acordei pra vida, submergi essa tarde da banheira onde eu tentei suicídio e resolvi viver, amar, ser feliz!
Preocupação desgasta, fiquei cansado esses dias, até desesperei em alguns. Cheguei a seguinte conclusão:
- Preocupar demais desgasta e só nos faz ter pensamentos negativos.

Procuro agora deixar que a vida me guie, porque eu acredito que logo logo vamos nos encontrar.

E na noite em que milhares de borboletas voaram sobre mim, dizendo...
 ...Lovers, keep on the road you're
Runners, until the race is run
Soldiers, you've got to soldier on
Sometimes even right is wrong…

Até que uma pousou nas suas mãos com a simples melodia
Look at the stars,
Look how they shine for you,
And everything you do…

E você… olhou para o céu e
...Tears stream down your face
I promise you I will learn from my mistakes…

Hoje peço para que a Lua sempre brilhe para todos, para você, e enquanto as borboletas não ousarem um voo noturno desejo que ela brilhe intensa e cheia de energia.
 
Acendo minhas palavras perfumadas e que a leve brisa do mar que agora pousa nas asas da borboleta levem bons sonhos para todos.

Obrigado, Boa noite, Bom fim de semana..

Abraçooos de Panda mega Obesooo ;)

1 comentários:

Isadora disse...

Escreve muito bem,Parabéns João *-*

Postar um comentário