quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Esses sonhos...

Alguns barulhos ensurdecedores me acordaram essa noite. Não sabia se estava dormindo ou se estava sonhando, mas me levantei abri a janela e comecei a ter visões no céu. Não sei se é verdade, mas uma conspiração está se formando, aqueles barulhos, aquelas pessoas, toda aquela situação que eu vi, só pode ser uma ilusão ou loucura da minha mente rebelde... kkkkk
Depois de escutar a maioria dos planos... Desci pra sala e me olhei no espelho, meu rosto, na verdade, metade dele era água, sem o efeito da gravidade, água de modo fixo, só se mexia quando eu fazia algum movimento muscular e tal... Deixei daquele jeito, peguei um pedaço da minha bochecha, coloquei no copo e tomei... Olhei pro rosto e tudo estava normal... Caraa, aquilo foi realmente estranho, mas foi muito massa.
Olhei pro espelho novamente e lá estava meu cabelo, Normalmente ele é castanho, mas ontem ele estava azul... Passei a mão nele pra ver se era meu mesmo, dei uma espatifada e ele ficou verde, comecei a rir sozinho e pensei "to ficando mais loco que o batman agora", pra aumentar a graça espatifei de novo, ele ficou roxo, não acreditei, gritei minha mãe e ela foi correndo ver o que tinha acontecido....
Quando ela chegou... meu despertador tocou, eu só lembro da cara de choque dela... kkkkk
Meu despertador tocou, levantei e agora estou trampando...

Esses sonhos... *-*

Bom dia a todos ;)


0 comentários:

Postar um comentário