segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dezembroo

Hoje acordei sem saber, se vivi ou se sonhei, não sei porque tantas respostas se as perguntas são mal formuladas e interpretadas.
Desistir agora? Não, Não. Vou sair para procurar perguntas, conhecer novos horizontes, interpretar e entender algumas respostas.
Eu quero ver o por do Sol, lindo como ele só, passsar uns dias meditando em algum penhasco, ir para alguma outra dimensão, tlavez nem fazer isso, basta eu me sentar em algum lugar dito tranquilo, cerrar los ojos e logo não estarei mais aqui, engolido pelo meu subconsciente.
Gripee, tudo por culpa da nevasca que atingiu minha casa essa noite.
Será que já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?


Obrigado Universo. Obrigado. Obrigado. Obrigado


Bem, o que dizer desse fim de semana, talvez eu só esteja caindo de algum lugar com apenas um guarda chuvas para me salvar, ou eu ainda estou sob efeitos dos remédios. Não sei ao certo, está tudo estranho e diferente e é claro que está assim, todos nós crescemos, mudamos, amadurecemos, percepções da vida, das causas, mas uma coisa posso afirmar, o terrário do Gracow tá muito sujo e eu tenho que ir lá limpar e dar comida pra ele....

Ótima semana a todos. Obrigado. Obrigado. Obrigado.


P.S.: Biscoito da Sorte de hoje:
Os covardes sonham; os corajosos tem visões.

P.S.: [2] Desculpa por não ser bom o bastante pra você... Estou me adaptando as mudanças no meio desse cataclisma Social, Ambiental, Vital.

0 comentários:

Postar um comentário