quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

100 Nexo

Acho que to precisando ir a Nazca, esperar que os seres inteligentes de outras galáxias venham me buscar, preciso escrever qualquer coisa, coisas sem nexo, com nexo, bonitas, feias, apenas preciso escrever, colocar pra fora a amargura que se aproxima... Sentar, dar uma fumadinha, não que eu fume, mas fumar com os dedos, soltar "fumacinha" pela boca quando está frio é muito bom, é engraçado, acho que estou sentindo falta deles, delas, todo esse turbilhão, essa coisa de louco...
Isso tá realmente muito sem nexo, nóia, porque talvez eu um dia vou ler isso e vou dar risadas e tentar pensar... nossa John, porque ficaste tão triste hj, pq aconteceu isso com vc? pq pensou em desistir, e pq seu amigo escreveu todoas akelas coisas sem nexo?
365 anos catando papéis, 260 ano que vem protegendo algo que eu nem sei se existe, 625 anos, isso é muito bom e ainda nem tenho rugas ou sinais de idade, vou tentar manter isso por mais uns 625, até que eu tenha 1.250, e com aparência de jovem de 22 anos,,,

Chega de balela por hj, vo lá tratar da minha iguana, e ir dar uma volta ao mundo com meu balão....

Boa noiteeee

abraçooos e melhoras

0 comentários:

Postar um comentário