quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Resumo do dia

J•o•ã•o     diz:
*contaa obama/

johnattan m.       x) diz:
*ontem, eu fiquei no vilaça até tardão x)
a mamãe chegou em casa mais cedo que eu.
mas, como eu saio de manhã, não deixo nenhuma luz acesa, ou seja, quando ela chegou tava tudo uma escuridão só. e, depois que ela chegou, ela não saiu mais de casa.
tá, eu tava voltando pra casa... quando desci do busão, tava tocando the scientist no meu celular 1*o*
dae, vim ouvindo e pa... quando cheguei em casa, vi a caixiinha, e tinha algo gigante lá dentro... tudo isso ouvindo A música... dae, quando vi João Luís lá... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU MORRI! e a música tocando... PQP, PQP, PQP, FOI SURREAL

   J•o•ã•o     diz:
*vou ler \ket
*

Minha carta chegou agita/
*paskpaoskopas
*momento mais emocionante do meu dia *-*


~~ ~~

Valew Correios.. lalala

0 comentários:

Postar um comentário