sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Resumão da 6ª 13



Então... dia comum, de muita sorte ou muito azar?

Sei lá...
Após uma semana de muita correria, stress, buzinas, abduções, altas horas na net, muito estudo e leitura, após tudo isso... chegamos nessa sexta feira, ainda por cima sexta feira 13... E?
Meu colega de trampo faltou, tive que cumprir as horas dele, maior azar, cheguei em casa, um presente pra mim, maior sorte *-*, mas no mais tudo muito comum... a não ser pelos muitos sorvetes que eu ganhei hoje... kkkkk
Também aconteceram mudanças, mais um ciclo que começa, ou mais um ciclo que termina? Bem, não sei... kkkkk..

Acho que tomei muito pó de guaraná... Vou dormir...
Mas então... acho que é só isso, ainda não consegui definir a 6ª feira 13, pelo menos a minha oras...

Abraçooos... Bom fds...


P.S.: JUIZO u.u

0 comentários:

Postar um comentário