terça-feira, 3 de novembro de 2009

6B

Para alguns o simples fato de existir, de pensar e agir é só mera evolução ao longo desses milhões de anos. Para outros é um grande milagre.
Mas hoje não sei porque eu estou com vontade de criticar a nossa espécie, nossos erros, contudo, não farei isso, pois não somos movidos por erros e coisas monstruosas e massacrantes.
Não acredito mais na destruição humana, no caos, um dia acordei, olhei pro teto do meu quarto e senti uma esperança, uma esperança de ajudar as pessoas e o mundo, para que ambos entrem em sintonia.
Cara, o amor muda nossas vidas, dá um rumo diferente, novas visões, sensações, acho que é isso, o brilho nos olhos das crianças quando ganham algum brinquedo ou comida, o brilho nos olhos de jovens, adultos e idosos que tem seu ciclo de vida modificado para o melhor.
Ainda tenho esperança de um mundo digno de amor, paz, harmonia entre todos, por eu sou um dos 6 bilhões e eu vou ajudar a mudar, a fazer parte da mudança.
Tenho fé de que Deus nos ilumine sempre, para que nossa esperança só aumente e transforme o mundo a cada dia.
Hoje estou com saudades. Talvez seja por isso que eu esteja escrevendo isso.

Ótima semana a todos. :)

0 comentários:

Postar um comentário