quinta-feira, 30 de julho de 2009

Normalidade e Loucura



Talvez “Som e Fúria” naum seja uma simples minissérie, mostrando um cara "insano", mas sim um cara completo de razão e sabedoria, apaixonado e guardião.
Acho que as pessoas "loucas" ou que apresentam algum grau de diferença do que eles chamam de "normal", são as mais felizes, as mais completas, se bem que normalidade hoje em dia não é algo muito visto, mas se você procurar, é capaz de achar alguém normal... rsrsrsrsr e quando achar me avise.

O que você pensa sobre normalidade e loucura?

"Daniel®.-     diz:
hmm
acho que nao existem
nada mais eh do o jeito da pessoa
exceto quando loucura eh causada por doença
o que pode ser normal pra mim por ser loucura pra outra"


"V i n i c i u s ¤ diz:
euheuhaeuhaeuh
complicado viu
entao ......
penso que a pessoa tem que ter um pouko de casa pra ser normal de fato .. pq mais pra um lado .. ja é loucura xD
mta loucura .. é loucura
mto normal .. tbm eh loucura"


"ı              Ronny Kitto ™     diz:
humm
eu naum axo q existam pessoas normais ou loucas, o que existe eh um grau de 'normalidade' aceito pela sociedade, mas todos temos manias q pra gnt eh normal e q outras pessoas podem axar 'estranhas', entaum eu acredito q uma pessoa normal segue os padrões da sociedade em q vive, e uma pessoa considerada louca, foge um pouco desses padrões, seja por usar um visual diferente do da maioria ou se comportar de forma mais estravagante ou adotar um estilo de vida diferente
'-' "


"J.o.ã.o.            d[-_-]b            diz:
hmmm, acredito... q normalidade seja algo utópico para os padrões( não existem padrões) da vida nesse momento
estamos todos englobados numa roda muito louca...
cada um vivendo da sua maneiro
*maneira
no seu estilo proprio ou grupal
cada um com sua "tribo"
não há normalidade no momento
ou talvez haj
*haja
mas creio
q ela é 5% de 100%
kkkkkk
ou até menos
bom,
naum acredito em pessoas normais
acho q todos possuem suas caracteristicas
         Junior         *-* diz:
nao existi pessoas normais?
J.o.ã.o.            d[-_-]b            diz:
e cada um é diferente do outro
         Junior         *-* diz:
oq é ser normal entao?
Hm
J.o.ã.o.            d[-_-]b            diz:
cada um com suas manias e tals
Não sei o q é ser normal
kkkkkkk
pq eu naum sou
=/
         Junior         *-* diz:
UASUHAHUS muitoooo menos eu hein
ow como nao sou hein
.-.
queria mas
enfim
rs
J.o.ã.o.            d[-_-]b            diz:
eu sou normal, mas ao meu modo
^^
         Junior         *-* diz:
cada um leva a vida como quer,ou como pode, tem uns q desejam muito uma vida normal, outros só querem ter uma vida totalmente anormal, por isso q ninguem é como ninguem..
normal pode ser uma utopia
casa se diz anormal'-'
vixi
oq eu escrevi ali
\memata
ninguem se diz anormal* "

Bom, vem mais entrevistas por ai... kkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário