sexta-feira, 31 de julho de 2009

02:20

Talvez eu não consiga mais evitar as tempestades que se aproximam, ou talvez seja só uma ilusão da minha mente doentia. Por um momento hoje, acreditei no fim das coisas, no fim de tudo, das coisas boas, ruins, dos amores, das aventuras, acreditei que nada poderia ser eterno, ai vem aquele momento "preciso esquecer essas coisas", virei cambalhota, fiquei pulando contra uma árvore ao invés de abraçá-la e descarregar todos esses pensamentos negativos.

Talvez um copo de bebida poderia ter resolvido 45% dos meus pensamentos, mas não tive animo para "afogar" as mágoas.

"Você precisa enxer a cara pra esquecer a vida? Pra esquecer quem vocÊ gostaria que estivesse perto de vocÊ?". Não acredito mais no alcool, nem nos seus momentos de euforia passageiros, talvez seja só uma forma de destruiur nossas mentes e nos deixar tristes quando estamos sem.

E agora, chego em casa, entro no msn, e começo ver que a alegria volta (acho que estou mais do que dependente da internet), talvez ágape esteja voltando, retornando ao seu estado primário, me trazendo a sensação de amor, de liberdade, uma alegria imensa que pode cobrir o planeta.. aôoooooo.

Apenas vim embora da praça pra ter a certeza de que minha alegria voltaria e tive razão, estou feliz, pronto pra ter uma boa noite de sono, pronto pra ver o que o futuro revelará em breve nos caminhos de todos.
E agora, após um momento de chuviscos nessa tempestade que acaba de passar, vejo ao fundo da janela a luz da Lua, que brilha, trás energia e guarda a todos e paro pra pensar e refletir, nos aprendizados que tive hoje.

Boa noite a todos... Bom fim de semana *-*

0 comentários:

Postar um comentário