sexta-feira, 10 de julho de 2009

Melancia Azeda


Não entendi muito bem essa de melancia azeda....

Ontem, 09/07/2009... estava no dia mais louco que o normal de loucura dos meus dias...
Era aproximadamente 21:30 estava no msn.... e conversando com o Ronny e mais uns cinco amigos... só conversas sérias (aham claudia.. lalala)... De repente... o Carioca me chama no msn e pergunta o que é aquilo.. e lá estava...

João diz: Eu to com vontade de comer melancia azeda....

Ae parei.. pensei... tentei fazer uma retrospectiva de tudo que havia falado com o Ronny, mas não me lembrava nada de melancia azeda.... Ae pra descontrair o ambiente, comecei a rir, no msn em casa, sem parar mesmo....
Depois de tentar relembrar de novo, percebi que não dava conta... então novamente ri... kkkkk...

Ae depois me despedi de todos e fui assistir Som e Fúria, mas ainda continuei pensando na bendita melancia azeda..

E hoje, 10/07/2009, 16:04, cá estou, com uma baita dúvida...

Melancia Azeda existe?
até mais =)


P.S.: Olha a cara de merda que essa melancia tem.

0 comentários:

Postar um comentário