terça-feira, 7 de julho de 2009

ABC


Acho que quando aprendi escrever, não sabia muito pra que utilidade serviria na minha vida este hábito, formar sílabas, ligar palavras com seus respectivos desenhos e mais tarde começar a fazer coisas mais difíceis e estranhas.... Descobrir os verbos Oo.... as locuções e conjunções... estudar palvras, análises sintáticas e morfológicas ¬¬, fonética, semântica, coisas da língua mesmo... "ô" dialeto complicado!...


Sei lá o porquê de ficar lembrando essas coisas... mas tem coisas na vida que só depois de algum tempo lembramos....kkkkk e hoje estou tirando a tarde pra tentar lembrar como foi quando eu estava aprendendo a escrever... e durante todo meu aprendizado.. pasokopas


Ótima tarde pra quem perdeu tempo lendo ou pra quem se lembrou desses momentos... =p

0 comentários:

Postar um comentário