domingo, 31 de janeiro de 2010

Resumo...

da semana passada.

Sobre essa semana, não sei ao certo.
Quer saber, na verdade eu sei sim, isso se chama medo, insegurança.
Obrigado por ontem, todos que me ajudaram a refletir, todos que me fizeram pensar melhor.
Pensar... Eu, ser pensante, deixei de entregar ao mundo para me manter seguro no meu, por qual motivo?
Deixei de ser atuante, alguém que eu realmente me importo, deixei eu de lado e passei a ser vocês, pra que fazer isso? Como vou querer ajudar as pessoas, cuidar de todos, tentar carregar o mundo se não consigo me ajudar, não consigo sustentar meus próprios pensamentos?

Minha caneta está acabando =s, vou tentar ser breve....

Terça começa a facul, estou com medo, estou ansioso, nervoso, nem começou ainda, mas sei lá... tenho medo do trote....

Que venha Alfenas (não sei porquÊ Alfenas) 2010.

Que venha muita sorte, muitos concursos...

Minha mão está sangrando, estranho, nem lembro de ter cortado, bom.. vo parar de escrever por hoje...

Muita sorte pra todo mundo... Sejam felizes..

Bom fds... ótima semana

Abraçooos

0 comentários:

Postar um comentário