domingo, 24 de janeiro de 2010

Pensar Avatar

Tá bom então... Toda ação tem uma reação, não sei ao certo o porquê de tudo isso, estou esperando pelo novo começo, aquele que me prometeram, que me fizeram iludir por mudanças, por novas buscas e consagrações, pela realidade alterada, pela utópica que eu ainda tolo, acredito.
Chega de pieguice, vamos ao que importa:

Rá!

Acho que compensa assistir Avatar, só não vá se encanar de quê Pandora exista (talvez exista, mas não vai ser você em menos de 80 anos que vai descobrir lá), apenas aceite o conceito de que todos estamos ligados e que essa energia potencializada é realmente pá. Também acredite que a natureza não está contra os humanos aqui na Terra, ela apenas está transformando as coisas para que haja um equilibrio, então, torne-se consciente das suas ações, porque em toda ação há uma reação, não precisa ser de exato, porque ela tem todo o tempo do mundo para mudar as coisas...

ótima semana a todos

Abraçoos

1 comentários:

Anônimo disse...

que lindo João adorei teu enunciado sobre o filme!
Concordo contigo,
Abraços,

Postar um comentário