sábado, 2 de janeiro de 2010

Naquele instante memorável

"E se eu fosse o primeiro a voltar
Pra mudar o que eu fiz
Quem então agora eu seria?
"

Como garantir que as coisas se mantenham sempre dentro das gavetas quando se tem amor?
Esperar o certo ou o errado acontecer...
As experiências, o aprendizado, tudo isso faz parte.
Provavelmente nos conhecemos há um ano e alguns meses já.... Muitas histórias, felizes ou não, valeram a pena.
É, eu precisava realmente acordar... Aprender a dar valor nas pessoas que estão próximas de mim, dar valor em mim, cuidar das coisas para que não saiam do controle.

Sim, vou sair, criar vergonha na cara e levantar do sofá, sair a procura de oportunidades, não porque é um novo ano, mas porque eu preciso de um novo ciclo, de um novo aprendizado, novas vivências, acredito que largar tudo para sair por ai, tentar arriscar os dados da vida, essa é a opção mais fervorosa a meu favor.
Estou confiante sim, acreditando muito nesse ano, no meu potencial, no nosso potencial, nos nossos sonhos e que as coisas vão ser diferentes.

Acordei bem hoje, agradeço pela conversa de ontem, me fez pensar e repensar várias vezes, e o filme "O Diabo veste Prada" também ajudou na formação de uma mente perseguidora de sonhos...

Bom final de semana...

Agradeço por tudo

Paz e Amor.

0 comentários:

Postar um comentário