terça-feira, 14 de junho de 2016

Home







Essa música tem representado/feito sentido em muitas coisas na minha vida nos últimos dias, talvez pelo fato da liberdade expressada e o amor envolvido, pela natureza ao redor, pela conexão entre os músicos, pela harmonia e equilíbrio que eu ando procurando e encontro quando acho músicas que conseguem me arrepiar e ter aquela sensação de que achei o que estava faltando.

Ao mesmo tempo que pareço estar perdido e sem rumo me pego rindo e feliz que estou exatamente onde devo estar e mesmo não tendo achado ainda o propósito, continuo feliz, até porque sei que a felicidade se conquista na caminhada, durante cada passo, durante os desvios que entramos, nos altos e baixos.

Deixei de ser quem fui ontem e passei a ser quem sou hoje, até porque onde estou é causa do que sou, respostas de pensamentos que criei, que escolhi por hora.

Mas chega um momento que você precisa voltar ao momento em que você criança decide dar seu primeiro passo ao desconhecido, mesmo que não veja onde esse passo vai dar, é preciso arriscar, é preciso agir.

Se tivemos coragem de dar nossos primeiros passos para um mundo desconhecido, porque temer algo que você enxerga? Por quê não romper e ir, fluir, dissolver?



Obrigado!

Obrigado pela inspiração, pela coragem pra mudar.



Ação.



Abraços, tons de vermelho.

0 comentários:

Postar um comentário