domingo, 5 de junho de 2016

Fitz

Sobre as questões essenciais das quais ainda nos perguntamos.

Sobre a essência, sobre os mistérios, sobre ar, terra, fogo e água. Sobre tudo.

Já sentiu como se a brisa leve passasse por sua consciência e de repente você acorda? Como se estivesse descalço pisando na terra fresca, no chão firme. Como se tivesse consciência de todo o trabalho neural que suas células nervosas estão realizando.

Feche os olhos, você agora está na Montanha.

Já sentiu como se estivesse no alto de uma montanha observando os acontecimentos, as coisas e momentos passando, como se tudo já tivesse sido vivido. Mutável.

Já esteve aqui? De verdade?


Quando foi a última vez que se olhou no espelho, se encarou face a face e disse “Eu sei quem sou”? Quando?


Tenho refletido muito sobre isso, também sobre meus sonhos.

Já se sentiu o porto seguro de alguém? Já alguma vez recebeu um abraço e um agradecimento sincero e profundo “Obrigado por me fazer seguir em frente e acreditar em mim”.

A profundidade do sentimento nem sempre se encontra nas palavras ditas, mas sim nos olhares trocados, aquele olhar fixo, da alma.


Quando foi a última vez que se olhou no espelho? Que se encarou e disse “Eu te amo e te aceito como você é!”? Quando?


Sobre os mistérios, sobre a sua essência, quente, agradável, aconchegante, segura, firme. Essência de flor de laranjeira e manjericão. Essência inspiradora, de sair, seguir, de enfrentar, se libertar e acreditar.

Acreditar em que? Em quem?
Em você! No mundo! No amor que gira, que arrepia, que toca, enlaça, que sussurra, cativa, que afasta, que prende, que liberta.


Quando foi a última vez que você se olhou de verdade no espelho, se encarou e disse olhando nos seus olhos “Eu acredito em você. Você é capaz”? Quando?


Consciência,

Despertai.


É tempo de plantar.

0 comentários:

Postar um comentário