quinta-feira, 30 de agosto de 2012

É disso que to falando.


Na verdade, todos estão mudando, o tempo todo, com exceção do caráter (claro), que permanece intacto a qualquer mudança, ele representa e faz parte de tudo o que você é, aceita, ama, respeita, vive.
As pessoas vivem num misto de máscaras no mundo de hoje e isso é um pouco (na verdade totalmente) desagradável. Nunca sabemos qual é o rosto verdadeiro ou qual o sorriso nos conforta. Estamos abertos a qualquer tipo de traição e decepção por conta da falta de coração (sim, coração mesmo, é ele que nos faz seguir os ideais mais desconhecidos e puros, os mais verdadeiros e transparentes). Se há mudanças, há amor envolvido. Lembrando que o amor se diferencia num leque variado como aquelas tabelas de cores da casa de tinta. Mas o que vale é o total dele, o conjunto de amor próprio com aquela certeza de que tudo muda pra melhor e é nas decepções da vida que aprendemos a crescer e descobrimos quem somos, não é mesmo?
Não vale a pena ficar triste, vale a pena descobrir alegria e coisas novas no meio dessas fases ruins que todos nós passamos e tirar lições pra vida inteira. =D

Abraços azuis, amor e luz ae \o/

0 comentários:

Postar um comentário