sábado, 25 de agosto de 2012

Apenas sinta, seja.






Feche os olhos. Fique atento. Sinta o ar entrando e saindo dos pulmões, sinta o leve arrepio nos braços após sentir que está vivo. Observe. Imagina o Sol iluminando, uma leve brisa chacoalhando as folhas daquela árvore que existe desde antes você brincar ali ou se esconder de alguma arte que aprontou. Ah tudo isso. Sensações. Coisas simples. Um abraço, um movimento, um sorriso. Abra os olhos. Olhe, veja essa imensidão de cores, de sons, de cheiros, absorva tudo. O bater de asas de um pássaro, o movimento das águas de um lago, o olhar desconfiado do gato de estimação da sua vizinha. Saber sentir só depende de você, do seu amor, do seu saber o que é esquentar, esfriar, tornar calmo, luz.
Respire fundo. Sinta o arrepio. Sorria. Você não é o único que sentiu isso ao ler o texto e ver o vídeo, sentir o cheiro da água quente ou atentar a todas as coisas simples musicalizadas de forma tão inexplicável e linda.
Que possamos notar o simples, são das coisas pequenas que surgem grandes coisas, grandes lembranças e grandes sentimentos.
Boas energias pra você. Muita luz, paz, amor, muitas coisas boas ae.
Abraços azuis.

0 comentários:

Postar um comentário