quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ação

Caneta, lápis, papel e borracha nas mãos. É iniciada a revolução.
Delete, apague, rabisque, desenhe, escreva, reescreva. Tudo é iniciado nas suas mãos, toda uma história pode ser construída com seus pensamentos, com um papel e uma caneta ou lápis.
Transforme o seu mundo, traga boas novas, coloque mais cor, felicidade, moinhos de ventos e dragões. Coloque água, cachoeiras, árvores e rodas gigantes. Transforme seu mundo em alegria, em coisa boa. Saiba sorrir ao ver cada nova criatura surgindo dentro da sua vida e sorria mais ainda ao conhecer novas pessoas, fazer novos amigos, amores.
Escreva, saiba que grande parte do que você coloca no papel é absorvido para dentro daquele Universo, você tem o potencial para ser e ter o que quiser, potencial para criar cidades fantásticas, para desfazer a desigualdade e o fundamental, você tem o poder de interligar mundos.
Eis que surgem mares de água rasas, florestas gigantes, fadas, duendes, elfos, druidas criaturas jamais vistas em qualquer outro lugar.
Liberte-se do medo de criar, do medo de ir além e alcançar o que deseja.
Corra, grite, pule, sorria, chore, desenhe, escreva, avance, crie. Saiba fazer valer a pena a criação do mundo e que todos que estão nele ou os que irão passar por ele algum dia conheçam a verdadeira felicidade, a criatividade que vai além dos ventos que sopram ou das ondas que se quebram na praia. Que o Sol sempre ilumine e que a chuva caia mansa, formando um imenso Arco Iris e criando cores e desenhos nos céus para que você e todos possam ficam olhando pra cima e para o horizonte por horas e horas, admirando e contemplando as maravilhas criadas por seus pensamentos e por um simples gesto.
Saiba criar, imaginar, correr atrás, lutar e alcançar aquilo que te faz bem e o deixa cheio de vida e amor. Saiba ter amor e doá-lo sem esperar algo em troca. O mundo só fica mais bonito quando seu sentimento é verdadeiro e você não espera nada em troca. Luz, seja a luz para alguém e ilumine o quanto puder. Sorria. São os sinceros sorrisos que fazem abrir portas e janelas e deixar o Sol iluminar quando há escuridão em você.
Viva. Saiba que não é apenas num pedaço de papel que você pode criar tudo isso. Faça-o.
Obrigado a todos vocês.
Paz e amor, muito dos dois, sempre.
Ótimas energias.
Abraçoos de Luz.

0 comentários:

Postar um comentário