domingo, 12 de julho de 2020

Hotel

Por cada caminho novos passos vão sendo dados.
Em cada passo, em cada pisada, firme ou não, novos aprendizados, novas pessoas e possíveis novas trilhas vão surgindo.
Caminhar é ser observador ativo e passivo, é estar presente, ser real e estar disposto a abrir os olhos da alma e do coração.
Ser caminhante é se ajustar conforme as necessidades, é ajudar o outro e abrir portas, janelas, deixar a luz entrar, sair e brilhar, trazendo amor, esperança e o principal: mudança.
Mudança é o sentido que nos faz crescer, reaprender e transmutar.
Mudança é o estado natural que cada um deve estar/ser.
A inconstância e o andar devem ser de desapego, de humildade e atenção, atenção aos sinais e a todo o processo que nos imbui, nos cerca e reflete aquilo que realmente somos.
Quando seu coração é tocado pelo amor, quando você sente os arrepios e o frio na barriga, tudo isso é sinal que o amor aí se encontra.
O sorriso, a energia que você emana, tudo transparece a realização de um encontro incrível.
Ah, o amor!
Muitos acham que é algo que só acontece quando se conhece alguém especial. Também, claro, mas estou aqui falando de quando você acorda sozinho pela manhã, sorri e agradece por ser quem você é e por se amar e se aceitar verdadeiramente.
O amor flui, a vida muda, revigora, suas células vibram e você cura e transforma suas feridas do passado. Aí que tudo se encaminha, uma estrada firme e incrível pra você continuar a se encontrar e ser mais feliz e amável que já se é.
Ame-se!
Seja o amor que tanto procura e seja você, sempre!

0 comentários:

Postar um comentário