domingo, 24 de julho de 2016

Domingo.

O menino azul resolveu que hoje seria seu último dia aqui, nessa zona de conforto, nessa rotina.
Acordou cedo, foi despedir-se do seu momento mais sublime e de conexão. Correu, deixou que o vento frio envolve-se seus braços e o abraçasse, deixou que o Sol iluminasse seu corpo e aquecesse sua alma, recarregando e preparando-o para essa nova etapa.
Agradeceu e contemplou a natureza, as montanhas, aquele céu azul incrível.
Era domingo, 24 de julho, quando tudo começou.

É verdade que as vezes temos que nos libertar de certas coisas, pensamentos, pessoas, situações, mas é verdade que muitas vezes não temos coragem o suficiente para romper com esse laço forte e seguro, até porque isso é o que nos mantem num certo equilíbrio (ou não) da situação. Seguir em frente, na maioria das vezes, requer uma força e uma destreza absurda, já que não sabemos o que encontraremos pela frente, naquele passo no escuro. Mas desde que estejamos tranquilos e sorrindo gratos pela mudança, aquilo passa a caminhar de forma centrada, encaixando todos os passos e fazendo com que as coisas se encontrem, que pessoas entrem nas nossas vidas e passamos a emanar uma nova vibração, positiva, otimista e de que tudo vai dar certo. Sempre vai, independente do aprendizado.

Saiba que momentos difíceis sempre vão aparecer, á que estamos aqui para aprender a viver e conviver com os outros, com nós mesmos.

Chore, ria, sorria.
Contemple o seu ser, contemple o mundo.
Saiba sentir, saiba olhar você e seus questionamentos, saiba olhar o outro e respeitar-se, respeitá-lo.

Era uma vez, um novo mundo..

Obrigado por tudo, obrigado de coração <3 div="">

Abraços azuis.

0 comentários:

Postar um comentário