segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tutti

Sobre as viagens:

Viajar, conhecer lugares novos, fazer novas sinapses, aprender novas culturas, fazer novas amizades, conhecer pessoas novas, abrir a cabeça pro mundo, para as coisas novas e boas. E aí você muda, amadurece e descobre novas oportunidades, caminhos novos, pessoas, sentimentos e tudo mais.
E isso tudo é muito bom, pois renova a vontade de lutar, de correr atrás dos sonhos, de fazer mais e ser mais, de não ficar preso nesse mundinho e se lançar pro grande oceano. Deixar sua marca, seu carisma, alegria e competência por onde passar.

Sobre os relacionamentos:

O tempo passa, conhecemos pessoas, inspiramos no amor de uns, ficamos desapontados com outros, mas é isso, é uma coisa inconstante, sem ciclos, sem normalidade. Se relacionar, mesmo eu, que nunca me relacionei, penso que deve ser um laço fraco e forte, fraco pra não gerar desespero e forte pra segurar quando ele afrouxar os fios. Se relacionar é estar bem consigo mesmo, é fazer tudo a dois e não ser um, pois nesse ser apenas um, alguém deixa de existir, e deixar de existir não é bom, é deixar de estar, de fazer, de se mostrar e ser realizado, feliz. O bom é ser dois, ser amor em dois, sorrisos aos pares, abraços aos milhares e felicidade, resultado de todo o conjunto.

Sobre tudo isso:

Ame e peça desculpas, abrace e chore, sorria!
Gostar de alguém e se decepcionar faz parte, mas pedir desculpas e ver o quão bom é estar perto dessa pessoa, mesmo que as coisas tenham mudado um pouco, o ar tenha esfriado, ou o tempo os afastou, mas ainda sim rola um "tudo bem com você?", isso muda, isso faz toda a diferença.

Não tenha pressa. Não se perca no caminho, ou se perca, mas esteja ciente de que sua felicidade é a mais importante, desde que esteja feliz e bem.

Sobre ter saudades, sim, eu tenho saudades de muita coisa, de muitas pessoas, de muitas coisas que eu sonhei que poderia ter sido/acontecido, mas nao aconteceram. Mas eu me orgulho muito de quem sou aqui, agora. E de todas as loucuras, de todas as alegrias, sorrisos e lágrimas.

Eu sou João. Mais um entre 7 bilhões, mas estou aqui. Estou vivendo. Fazendo a diferença.

Sobre escrever gostaria que meu cérebro postasse todas minhas filosofias e pensamentos, porquê as vezes me falta tempo de parar por aqui pra escrever, pra deixar guardado algum pouco de semente, de regar o meu jardim.
Mas sempre passo, um pulo ou outro.

Que sua semana seja luz, boas energias e coisas boas!
Abraços azuis :D

0 comentários:

Postar um comentário