segunda-feira, 15 de julho de 2013

Título da Postagem



Acreditar no amor e que as coisas vão dar certo parece ter desaparecido da cabeça de muitas pessoas.
Tenho ouvido muita gente me questionar sobre essa de esquecer que o amor existe, que coisas boas vem e toda essa magia que nos envolve quando conhecemos pessoas especiais e importantes.
Pessoas especiais sempre estão por perto, mas a maioria não sabe mais reconhece-las. Não sabem olhar o mundo, apenas veem. Não sabem admirar um sorriso, um olhar sincero, não sabem sentir o vento numa manhã de qualquer dia desses. As pessoas, boa parte delas, não olham mais para as nuvens, não viajam em sonhos quando estão observando as estrelas e a Lua no céu, pois na sua visão não existe mais estrelas, nem Lua, nem sonhos, apenas pensamento vazios, criações que impedem o amor de invadir, de ser luz.
Ontem assisti o curta metragem “Eu não quero voltar sozinho” e justo nessa hora estava conversando com uns amigos desiludidos, penso que eles são os cegos do mundo, pois até os deficientes visuais veem o mundo, sentem-no. Fiquei um pouco chateado por ver pessoas tão próximas dizendo coisas assim, pois eu, sonhador e apaixonado pela vida, pelos arrepios de um abraço saudoso, pelos sorrisos e lágrimas, por tudo que nos faz humanos, pelo amor, eu,  me senti um pouco deslocado do planeta, dos pensamentos, de todo meu modo cheio de amor de pensar, que as coisas vão dar certo, que sempre haverão finais felizes e tudo mais.
Não que você tenha que esperar o príncipe encantado bater a sua porta, mas que você encante todo o mundo por onde passe. Que mostre que é possível acreditar nas coisas e principalmente nas pessoas e que o amor é a força que nos move, que nos conduz pra acharmos sempre o nosso caminho.
E é isso, amor, luz, caminhos e nuvens. Sonhos e realidade. Possibilidades mil. Acreditar, fazer e ir além.

Boas energias.
Boa semana.

Abraços azuis.

0 comentários:

Postar um comentário