segunda-feira, 17 de junho de 2013

Varúð




Escrever as vezes é uma forma de colocar a angústia pra fora, de deixar as lágrimas rolarem soltas pelo rosto e fazer o vazio que você pisa encher com algo que talvez seja substancial. É desabafar parte da alma de qualquer um que queira se esvaziar da mais profunda tristeza que toma conta do peito, das lembranças que marcaram e deixaram sorrisos, de todas as coisas boas que deixamos pra trás. Os flocos de neve não caem mais e agora só o vento gelado passa por entre meus braços, como o vento passa pelos velhos galhos secos da árvore no inverno, nutrindo um abraço que eu nunca dei, mas sempre sonhei, apertando uma saudade que sempre senti. Tempo, tempo, tempo, passe, só quero que leve essa coisa triste que trago e traga de volta minha alegria =/.

Fazia dias que não vinha aqui. Mas agora resolvi retomar a escrever. Preencher a cabeça, criar contos, coisas, criar novos mundos, novas coisas.

Desculpem a depressão, quando não corro pra abstrair as coisas triste que tomam conta da minha cabeça eu escrevo. E escrever, como disse um dia minha psicóloga, é a forma mais real, mesmo que criada, de contar uma verdade boa ou não oculta no profundo do nosso ser.

Boas energias.

0 comentários:

Postar um comentário