domingo, 28 de outubro de 2012

Sol

As coisas sempre acontecem de maneira estranha, do jeito mais surpreendente, com o sorriso mais bonito, com o abraço mais perfeito. Foi assim o momento quando te vi pela primeira vez, quando você me olhou e sorriu. Aquela luz invadiu meus olhos e abriu uma nova porta, meu navio estava em um novo porto, com você acenando e pedindo pra eu ficar. Eu não consigo tirar você dos meus pensamentos, dos meus sorrisos bobos, dos meus olhos que brilham diferente agora. Eu não quero tirar essa sensação, essa coisa boa, não quero parar de pensar um minuto em você. Quero te ver, poder te abraçar, ficar te olhando, fazendo cafunés e sorrindo por você estar aqui, por ser você. Eu não consigo explicar, apenas sinto. Obrigado por fazer parte de tudo isso, obrigado mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário