domingo, 31 de julho de 2011

Passos

Sempre assim, a luz bate nos olhos, o clarão toma conta, as coisas tomam rumos e você pega aquela estrada, a estreita, aquela que você olhou e disse, é essa e é nela que caminharei, que irei trilhar minha vida, cruzar com outras estradas, tropeçar e me levantar e seguir, continuar sempre seguindo, plantando e adubando, colhendo as reações das suas ações.
Talvez até não tivesse perguntas para suas respostas ou respostas para suas perguntas, mas ai vem a chuva, molha a poeira, limpa sua face e te clareia para a luz do Sol, que te aquece a pele, te dá esperanças. Esperança que sempre é maior e mais forte do que os ventos que não sopram a seu favor quando está prestes a enfrentar algum oceano e precisa de coragem e fé pra atravessar aquela imensidão nova, cheia de surpresas e aventuras.
Mas é isso, sempre claro ou escuro, o céu estará cheio de estrelas, e é isso que te dá forças, porque apesar de não vê-las, você sempre saberá que elas estarão lá por você. É só querer acreditar e seguir em frente. Viva o presente, acredite nele e faça das suas ações as melhores.
Sol e chuva pra todos nós \o\
Abraçoos.

0 comentários:

Postar um comentário