terça-feira, 21 de junho de 2011

Despertar.

Quando abrimos os olhos, um raio, uma essência, uma infinidade de cores, formas, espectros invade nossa mente, nosso mundo passa a ter movimento. Quando nos encontramos ou despedimos de alguém, toda a fotografia que nossos olhos recolheram do momento, todas as lembranças, arrepios, abraços, trocas de olhares, tudo isso passa a fazer parte do nosso complexo de memórias, da nossa existência.
Cada ponto, trajeto, cada respingo de tinta que observamos no despertar da consciência passa a fazer parte de nós, da nossa energia, da nossa conexão com as formas e absorção das energias que a representam. Isso torna e faz do olhar uma janela de novidades, colocando você a disposição de tudo, do real ao surreal, do concreto ao impossível.
Ao acordar amanhã, ou até mesmo após um bocejo ou uma piscada, passe a olhar o mundo com os seus olhos, passe a absorver e enxergar as cores, as coisas boas que toda essa infinidade tridimensional te oferece. Encerre um ciclo e comece sorrindo um novo dia, pensando coisas boas, vendo o que te faz bem.
Há dias que parecem sem luz e basta olharmos alguém sorrindo, mesmo que não for pra nós o sorriso, passamos a ter uma luz, a ‘luz do fim do túnel’ que nos ilumina e nos dá força pra limpar o céu e botar um Sol brilhante e um céu azul lá em cima. E o que tenho a dizer, bom, talvez alguém esteja esperando você pra iluminar o dia, a vida dele(a).
Sorria mais. Olhe mais. Viva mais =D

Obrigado, uma ótima semana a todos. Boas energias =].
Abraçooos

0 comentários:

Postar um comentário