sábado, 5 de março de 2011

01:27,

E eu aqui, deixando que a água transborde quarto a fora, pensando nas muitas e muitas coisas que surgem nos pensamentos, tentando administrar algo antes de poder dormir, de poder fugir de tudo isso.
Convivo com a saudade diariamente, saudade de poder segurar suas mãos e entrelaçar nossos dedos, saudade de ouvir seu coração bater e sua respiração tranquila fazer meu coração acelerar, saudade de poder olhar nos seus olhos e poder anunciar meus sentimentos claros e sinceros e ver seu sorriso dizendo telepaticamente que entendeu.
Saudade dos seus abraços, da sua forma segura e séria de conversar, saudade do seu jeito malicioso, dos seus olhares de mistério e tudo que completa o que você é.
Essa saudade é o que me dá esperança, esperança pra poder te ver bem, onde é que estiver, lutando por seus objetivos e tornando-se cada dia uma pessoa madura e melhor pra si mesmo.
Escrever pra mim é a melhor forma de desabafar, por isso tenho andado sempre com um caderno e uma caneta nas mãos, sempre deixando pensamentos sobre tudo o que tenho necessidade de desabafar.


Espero que onde estiver esteja bem e que sempre vou estar torcendo por você. Obrigado, obrigado mesmo.



Muitas boas energias pra todos, positividade aê ;), Abraço de Sol :D


0 comentários:

Postar um comentário