terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pra passar o tempo

Acordei ofegante no meio da madrugada, um sonho ou um pesadelo?
Aquele anjo vinha pra me salvar, trazer minha redenção, ou vinha para trazer o meu caos, meu enlouquecimento?
O que se passa na minha cabeça? Porque ouço vozes e porque eles vem me visitar todas as noites?
Perguntas sem respostas ou muitas respostas para apenas uma pergunta?
Talvez seja só minha consciência lutando para se salvar, para conseguir fugir do caos, conseguir encontrar um lugar ao Sol, uma boa rede aos pés de um jequitibá, um lugar onde a consciência humana reside em paz e harmonia.
Caminhando naquele lugar escuro vi uma luz que aumentava de intensidade a cada momento, o brilho eterno de uma mente sem lembranças. Teria eu alguma lembrança das coisas que se passam no Universo ou o Universo guarda todas minhas lembranças?
Tudo isso parece uma incógnita, mas ao mesmo tempo não é. Acredito que as vezes complicamos as coisas demais, colocamos milhões de problemas onde só cabe um ou onde nem há riscos para problemas.
Escrevi, escrevi e escrevi e não cheguei a conclusão nenhuma, ou cheguei? Não sei ao certo, talvez seja só ilusão....

Boa noiteee ;)

0 comentários:

Postar um comentário