quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Nova Chance


Acordei estranho hoje, eu come meus 77 anos de histórias bem vividas e contadas, 77 anos, dois filhos formados e bem sucedidos, meus meninos brilhantes o qual lutei e trabalhei minha vida inteira.
Nesse momento nem parece que tenho minha idade, me sinto mais novo, mais disposto, mesmo com meus cabelos brancos e minha bengala, mesmo com toda essa solidão que é minha velhice estou me sentindo mais novo.
Olhei para o lado e vi um doutor da alegria, desses que levam alegria, esperança e felicidade a quem está internado.
Dei um sorriso enquanto a enfermeira entrava no leito, trazendo algo para eu comer e alguns remédios.
Olhei novamente para o lado e vi aquela menina com os olhos baixos e rosto triste, mas que rapidamente se alegrou com a vinda do palhaço. Ela tem leucemia.
O "doutor" levava palavras de conforto e alegria a todos, me senti feliz com sua presença e sabia que a partir daquele dia, com meu novo coração pulsando no meu peito, sabia que a partir daquele dia havia ganhado uma nova chance, por isso eu iria recomeçar, levar o segredo da felicidade a todos.
Tomei o remédio e cai num sono bem mais tranquilo do que os últimos vinte anos de sono da minha vida.

Ótima tarde a todos.. ;)

0 comentários:

Postar um comentário